Virgulanos

Somos uma liga de nove super-heróis que unem seus poderes para combater o caos nas ruas de São Paulo, disfarçados de alunos de Rádio, TV e Internet da Universidade Metodista de São Paulo. A Vírgula Produções é a sede da nossa liga, onde temos o nobre objetivo de colocar em prática o que aprendemos em sala de aula e realizar o que chamamos de Projeto Integrado (PI), uma forma de avaliação parcial do curso.


Natália Lalli

Sobreviveu a um incidente na montanha-russa, por isso dizem que sua coluna é de titânio. Sem aptidão para esportes, prefere jogos de cartas e tabuleiros. Gosta de outono, andar na chuva, e acha que blues vai bem com tudo. Troca facilmente uma churrascaria por um restaurante japonês. Apaixonada por livros, cresceu lendo Agatha Christie, e Hércule Poirot é um de seus personagens mais queridos. Sofre preconceito por ter medo de lagartixa. Tem 22 anos, mas ninguém acredita.


Tatiana Perregil

Sonhadora e é difícil manter seus pés no chão. Apaixonada por tudo que é novo e a faça se arriscar. Adora passar o tempo cercada pelos amigos e família. Fissurada em navegar na internet atrás de séries, bandas e fofocas para compartilhar. 19 anos. Persistente e teimosa quando coloca alguma ideia na cabeça. Ama o frio. Quer se aventurar pelo mundo atrás de ideias e aventuras para servirem de referencia para seus futuros trabalhos como Diretora. Desastrada e Indecisa. Ariana.


Olívia Franchi

Tem 21 anos e se derrete por cookies com gotas de chocolate. Sempre que está em um restaurante pondera sobre as possibilidades de as pessoas ao redor a acompanharem se ela subisse em cima da mesa e fingisse estar num musical. Detesta falar ao telefone. Já foi procurada pela polícia pela suspeita de torturar, matar e esquartejar pessoas que fizeram piadinhas machistas em sua presença. Ela tentou escrever seu perfil como todos fizeram, mas teve uma crise existencial e o trabalho ficou por conta de seu psiquiatra.


Yara Virginia

Tem uma visão diferente de todo mundo, afinal, além de ser alta como um arranha-céu, é míope! Com 20 anos, acredita que o único ser que a entende é o seu cão. Capricorniana, aprendeu com o Shrek que as pessoas são como cebolas, cheias de fases e cheiram mal de vez em quando. Escreve melhor do que fala, e quando está com raiva resolve ler, afinal, é melhor que as coisas entrem em sua cabeça do que a sua raiva saia pela sua boca! (É, ela lê muito).


Melissa Bávaro

Prefere ser chamada de Mel. Tem olhos azuis penetrantes, daqueles que quando te encaram fazem você se sentir numa cena de execução do Kill Bill. Por mais séria que pareça, no fundo ela é igual a peixinha Dory, toda perdida, mas sempre nadando para ajudar alguém. Com seus 20 anos quer ser cineasta e ainda tem uma sede insaciável por conhecimento. Orgulhosa por ser doadora de medula e facilmente domável se for ameaçada com cócegas.


Denis Dias

Ele poderia dizer o mesmo que Fernando Pessoa, "Sou aquilo que perdi", mas pensa que é várias versões de si mesmo, caminhando em busca do desconhecido, como Gustavo Korte, procurando sua própria linguagem perdida. Aos 20 e tantos anos, meio sem limites, tenta extravasar essa loucura por conhecimento naquilo que mais gosta, a vida!


Felipe Ferreira

21 anos. Às vezes não fala muito, às vezes fala demais. Observador, atento, sempre correndo atrás de dar o seu melhor. Confiante e com uma percepção bem clínica, sempre alegre, nada de tristeza, mesmo que esse dia a dia seja uma baita correria. Tem muitos sonhos e fará o máximo para realizá-los


Nathalia Lourenço

19 anos. Sagitariana com ascendente em gêmeos. Devoradora de livros. Amante de todas as artes. Ela permitiu que seus cabelos vivessem a magia da cor ruiva, e se não fosse suas pernas seria confundida na rua com a princesa Ariel. Vive em um conto de fadas inventado por ela mesma, não tem a mínima noção do que é sonho e do que é realidade, mas isso não tem a menor importância, porque ela sabe que "tudo vale a pena se a alma não é pequena".


Rebeca Ortega

Rebeca tem 25 anos e é nossa virgulana internacional. Ela ainda não pôde escrever seu perfil, pois por conta de um chamado urgente está combatendo o mal na sua terra de origem, a Espanha. Assim que derrotar a força maligna em questão, ela estará de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário